Group 2 Created with Sketch.

Notícias

11 novembro 2019

TUCAB a caminho da Gestão da Qualidade Total

The Cafe

Fresh roasted coffee, exclusive teas & light meals

The Cafe

Fresh roasted coffee, exclusive teas & light meals

"Na TUCAB existe a plena consciência que só é possível consolidar o posicionamento internacional, onde a concorrência é muito forte e as exigências de mercado substancialmente maiores do que as do mercado nacional, com qualidade e inovação, daí a nossa aposta na Gestão da Qualidade Total.


As certificações dos produtos e dos processos garantem a fidelização dos clientes e isso será decisivo para o crescimento futuro, porque sem clientes não haverá negócio. Deste modo, o caminho foi iniciado pelas certificações do processo produtivo e dos produtos através das ISO 9001, 13485 e 14644 e pela EN 16436, e na implementação do Lean Manufacturing.


Seguindo a estratégia definida e com o empenho total dos colaboradores da Tucab, o passado dia 7 de novembro de 2019 vai ficar registado como mais um marco na exigente e já longa história da Tucab, ao conseguirmos mais duas certificações: a ISO 14001- Sistema de Gestão Ambiental e a ISO 45001- Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.


A primeira reflete as preocupações ambientais da Tucab, sendo a nossa atividade a transformação de plásticos, queremos fazer parte da solução e não do problema, enquanto a segunda vem reforçar ainda mais a preocupação da empresa com os seus colaboradores através da melhoria contínua do seu bem-estar, segurança, saúde, formação e motivação.


Enquanto responsável pela empresa, não posso deixar de manifestar o meu orgulho por esta equipa, que degrau a degrau vai superando os objetivos traçados, transformando a Tucab numa empresa de referência na área da extrusão. Obrigado pelo empenhamento e parabéns a todos pelos resultados."


Sr. Américo Coelho