Group 2 Created with Sketch.

Nachrichten

15 Juli 2017

Clean room certificada solidifica política de qualidade da Tucab

A Tucab, na celebração do seu 20º aniversário, renovou as suas instalações e imagem, conferindo um novo tom a uma empresa que se encontra em forte crescimento.


Como tal, e parte da renovação levada a cabo, a Tucab investiu na implementação de uma clean room, que significa mais uma aposta na solidificação da sua política de qualidade.


Esta sala é um espaço dedicado, em exclusivo, à produção de tubos e perfis em ambiente controlado, cuja pressão do ar interior é superior à pressão do ar exterior.


Todo o processo da clean room da Tucab, já reconhecida com a certificação ISO Classe 6 segundo a norma ISO 14644-1:2015, culmina com análises bacteriológicas que confirmaram zero de bactérias.


E em setembro, a Tucab prepara-se para receber uma auditoria que dará à clean room e à empresa mais uma certificação, a ISO 13485 - Sistema de gestão da Qualidade para Medical Devices.


A clean room é uma mais valia na garantia, aos seus clientes, de uma produção certificada de marcas como a TUMED, tubos dedicados ao ramo médico-hospitalar fabricados em matérias-primas como PET G e PVC, que são totalmente isentos de ftalatos.