Group 2 Created with Sketch.

Nachrichten

26 Mai 2017

Tucab participa em feiras de subcontratação

A Tucab marcará presença na feira Subcontratación 2017, que tem como palco o Centro de Exposições de Bilbao, Espanha. E ainda na FIP SOLUTION PLASTIQUE em Lyon, França.


O objetivo da Tucab será divulgar os seus produtos, mas também os serviços que dispõe na área da subcontratação.


A Subcontratación ocorre nos dias 6, 7 e 8 de junho e tem como principal objetivo, segundo o que anunciam no website, criar ligações entre diferentes empresas para, assim, otimizar os seus processos de produção.


Já a feira de Lyon ocorre nos dias 13 a 16 do mesmo mês e apresenta-se como um evento líder para decisores de todos os setores que permite a qualquer empresa alargar a sua área de abrangência, em mercados como automóvel, cosméticos, agro-alimentar, lazer, electrodomésticos, etc.


Quanto a Bilbao vão estar representados setores desde os mais básicos processos de subcontratação industrial até tecnologias de ponta, processos completos de fabricação, equipamentos e suprimentos para fundição, forjamento, laminação, tratamento, soldagem, manuseio, etc.


A Tucab marca presença em ambas as feiras demonstrando, mais uma vez, a dedicação à sua política de qualidade, bem como, a sua vontade de desenvolver e inovar a sua oferta.

  • logo1
  • logo-site