Group 2 Created with Sketch.

Notícias

29 dezembro 2021

A Tucab deseja um Feliz Ano Novo

Mais um ano que encerra, mais um ciclo que fecha, agora é tempo de avaliar o que ficou para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido e as metas e objetivos que foram alcançados, de forma, a aprendermos com os erros cometidos e renovarmos tudo aquilo correu bem. 

2021, foi sem dúvida, um ano repleto de desafios e de testes constantes à nossa capacidade e resiliência. Passar por um período tão difícil não foi exclusivo da nossa empresa, mas 2021, foi sem dúvida, o ano mais difícil para a indústria neste século.

Tivemos que lidar em simultâneo com vários problemas de complexidade extrema, como foram os aumentos brutais no custo das matérias primas aliado à sua escassez, os recordes, quase diários, que o custo da energia foi batendo, sucessivamente, estando neste momento no seu valor mais alto de sempre, a gravíssima falta de mão-de-obra com que o país se debate, a pandemia que todos pensávamos ter ultrapassado, quando afinal está cada vez mais disseminada e para terminar esta complexa lista de desafios, a indústria dos plásticos tem tido pela frente a árdua tarefa de conciliar a utilização do plástico, indispensável no nosso dia a dia, com o ambiente e os oceanos.

Com todos estes desafios e o facto termos conseguido chegar até aqui, é sinal de que não virámos a cara à luta, que a expressão resignar não faz parte do vocabulário das empresas portuguesas, sendo também esse o ADN da equipa Tucab.

Sem dúvida, que só uma equipa lutadora, unida e com Know-how, consegue ultrapassar todas estas dificuldades e que dificuldades. Por tudo isto, o nosso muito obrigado aos nossos colaboradores que foram de uma dedicação extrema, um enorme reconhecimento para os nossos clientes que apesar dos constrangimentos com prazos de entrega e preços, mantiveram a confiança na nossa empresa e por último, uma palavra de apreço para os nossos stakeholders, cujas parcerias têm permitido a evolução da Tucab. 

É com este espírito de fazer, de inovar, de nunca desistir e de estar sempre ao lado dos nossos clientes, que vamos enfrentar 2022. Como o ano da Tucab é feito de clientes, colaboradores e fornecedores, precisamos de todos para que 2022 seja um ano de excelência. E desejamos a todos um ano com muita saúde, repleto de realizações e que os vossos sonhos se transformem em realidade.

Feliz Ano Novo!

Américo Coelho

Gerente Tucab