Group 2 Created with Sketch.

Notícias

16 agosto 2017

Tucab inova com linha de produção de filamentos 3D

A tecnologia 3D chegou à Tucab com a aquisição de uma nova linha de produção de filamentos 3D, bem como de uma impressora 3D.


A Tucab dispõe de uma gama de filamentos para impressoras 3D em diversas cores produzidos em matérias-primas como ABS, PA e PLA (//www.tucab.pt/pt/Tubos/Fil3D-Filamentos-Impressoras-3D).


A área 3D está a percorrer o seu caminho gradual na área da indústria e a Tucab demonstra, mais uma vez, a sua capacidade de inovação e de acompanhar a liderança tecnológica do seu setor.


Segundo o meio de comunicação online, Observador, "esta é uma tecnologia que surgiu nos anos 80 mas só mais recentemente começou a ganhar relevância."


A impressão 3D chegou para ficar e apresenta grandes vantagens como a precisão que se consegue ter no desenho e na produção, no custo mais baixo de produzir uma peça única ou um protótipo, bem como na capacidade imediata de personalização.


A Tucab, com esta nova aposta, volta a abrir caminhos em termos de mercados e reforça a sua visão empresarial, assumir-se como um parceiro de referência, a nível mundial, na indústria de transformação de plásticos, nos vários processos de desenvolvimento e produção, de forma a contribuir para o sucesso dos seus clientes.

  • img-6888-p
  • tucab-bb
  • depositphotos-132124666-l-2015